Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Cozinha da Bugra: culinária criativa e entretenimento é a nova atração do O Sul Mato Grossense - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Colunas

Cozinha da Bugra: culinária criativa e entretenimento é a nova atração do O Sul Mato Grossense

Por Redação | 15 fevereiro, 2021 - 9:35

Se você gosta de cozinhar e tem interesse em conhecer melhor a vida pessoal de personalidades, empresários e até de políticos, então você vai curtir a nova atração que ganha forma nas páginas do Osulmatogrossense na internet. É a Cozinha da Bugra que chega para promover a culinária regional de forma criativa. Adriana Maldonado, a Bugra, vai comandar a atração que será diária e com duração média de 3 minutos. A partir de agora, além de jornalismo e muita informação, nossas páginas vão ganhar o sabor de Mato Grosso do Sul.

O projeto, uma produção independente, ganhou espaço nas plataformas digitais do Osulmatogrossense, por ser atual, dinâmico e por ter uma proposta cultural que é revelar através de pesquisas, os costumes e as influências gastronômicos de Mato Grosso do Sul. “Vamos conhecer melhor as tradições culinárias do nosso estado e do Brasil. Juntos vamos produzir e colocar na mesa, os pratos que alimentam o cidadão sul-mato-grossense”, destacou Adriana que tem descendência paraguaia e indígena, é pantaneira, corumbaense e sul-mato-grossense.

Com formação em Marketing e produtora de rádio e TV, a Bugra , apelido familiar e que se espalhou também entre os amigos, sempre gostou de cozinhar. Cresceu num ambiente onde a mesa era o principal ponto de encontro da família. A mãe, os tios e a avó deram os primeiros ensinamentos e foram seus maiores inspiradores no processo de criação e produção de receitas regionais. Com o tempo, passou a se interessar mais pela cozinha e foi aperfeiçoando suas técnicas que considera simples e possível de serem assimiladas por homens, mulheres e até crianças que tenham interesse pelo tema.

“Nossos encontros serão recheados de sabores. A proposta não é ensinar gastronomia, mas trazer sugestões com criatividade e alegria que geralmente são preparadas e consumidas em família nas mais diferentes regiões do estado e do país. Vou mostrar nos programas, minhas pitadas pessoais e produzir comida simples, porque a Cozinha da Bugra chega para ser uma extensão da sua própria casa”, afirmou a Adriana.

Ainda de acordo com a Bugra, os programas serão produzidos de forma a colaborar e inspirar quem tem pouco tempo disponível e precisa preparar suas refeições diárias. “Isso tudo na verdade é uma forma que encontramos para estabelecer interação e criar um relacionamento mais próximo com o imenso público que navega e segue as redes sociais do Osulmatogrossense. Quero também mostrar que para mim, preparar uma refeição é um ato de prazer@, finalizou.

A Cozinha da Bugra vai ao ar todos os dias a partir das 10:30h. O objetivo é permitir que os conteúdos postados pela Bugra, possam contribuir e incentivar os seguidores a melhorar seu relacionamento com as panelas. A estreia é nesta segunda-feira nas plataformas digitais do O Sul Mato Grossense.

Mais Notícias
Saúde

Prazo para primeira dose da vacina contra dengue se encerra nesta terça em Dourados

29 abril, 2024

Polícia

Jovem de 23 anos morre em acidente entre duas motocicletas no Centro da Capital

29 abril, 2024

Saúde

Novo Centro de Saúde em Campo Grande amplia atendimentos para mulheres e crianças

29 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções