Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Após 16 anos, Yahoo Respostas é desativado nesta terça-feira - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Curiosidades

Após 16 anos, Yahoo Respostas é desativado nesta terça-feira

Serviço funcionou por 16 anos respondendo a dúvidas diversas. Usuários podem baixar os seus dados antes do dia 30 de junho

Por Redação | 4 maio, 2021 - 13:30

Se você precisou saber sobre um assunto sobre informática, relacionamentos, dúvidas escolares e até mesmo questões filosóficas, com certeza utilizou o Yahoo Respostas em algum momento de sua vida. Mas, a partir desta terça-feira (04), isso não será mais possível pois a plataforma está sendo desativada após 16 anos tirando as dúvidas mais diversas.

O serviço perdeu relevância nos últimos tempos. A conclusão vem de um e-mail de despedida enviado à funcionários da empresa que afirma que o site “tem ficado menos popular ao longo dos anos”.

A operadora americana Verizon anunciou na última segunda-feira (3) que irá vender o seu grupo de mídia, que inclui marcas como Yahoo e AOL, para a empresa de gestão de investimentos Apollo Global Management. A empresa foi avaliada em US$ 5 bilhões.

Desde 20 de abril, a plataforma só estava disponível no modo leitura, sem permitir mais perguntas e respostas. Ao acessar o endereço do serviço “https://br.answers.yahoo.com”, o usuário é redirecionado para a página do comunicado, como mostra a imagem que contém a informação de desativação.

A data limite para os  usuários baixarem os seus dados é no dia 30 de junho,  neste link.

Mais Notícias
Política

Claudinho Serra apresenta atestado de 30 dias após ser solto com monitoramento via tornozeleira

30 abril, 2024

Infraestrutura

Prefeitura de Campo Grande inicia obras de drenagem e pavimentação no Jardim Itatiaia

30 abril, 2024

Polícia

VÍDEO: Garçom mata vereador e fere mais dois durante almoço de domingo

30 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções