Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Deputada Rose Modesto vota a favor para aumentar verba de campanha política em meio a pandemia - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Política

Deputada Rose Modesto vota a favor para aumentar verba de campanha política em meio a pandemia

Além dela, outros três deputados sul-mato-grossenses votaram à favor deste absurdo, e são eles: Beto Pereira (PSDB), Bia Cavassa (PSDB) e o deputado Luiz Ovando (PSL).

Por Redação | 20 julho, 2021 - 14:13

A deputada federal do Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (PSDB), passou a última segunda-feira justificando em vários meios de comunicação o seu voto favorável ao aumento do fundo eleitoral em meio a uma pandemia jamais vista antes. Além dela, outros três deputados sul-mato-grossenses votaram à favor deste absurdo, e são eles: Beto Pereira (PSDB), Bia Cavassa (PSDB) e o deputado Luiz Ovando (PSL).

No momento em que o país passa dos 540.000 mortos pela Covid-19, a atenção dos deputados parece estar toda voltada para a verba que os beneficiará no ano que vem, que é quando ocorrerão as eleições gerais do Brasil.

Nas redes sociais, os internautas não compraram as justificativas da deputada que tem interesse em ser candidata a governadora do Estado. Ela foi massacrada nos comentários pelas redes.

Os parlamentares que foram a favor de triplicar o valor do fundão alegam que votaram o pacotão para aprovar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Do outro lado, parlamentares que são contra o aumento recorreram ao STF para anular a votação. O presidente Jair Bolsonaro disse que vai vetar o projeto, aprovado por sua base, incluindo seus filhos.

Mais Notícias
Polícia

PRF apreende 114 kg de cocaína e 10 kg de skunk em operação em Campo Grande

27 abril, 2024

Polícia

Jovem de 23 anos é assassinado por atirador em Fox prata no Tiradentes

27 abril, 2024

Esportes

Costa Rica estreia na Série D do Brasileiro enfrentando o São José-SP neste domingo

26 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções