Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Pai que dopava filha para estuprá-la segue em liberdade até julgamento em outubro - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Cotidiano

Pai que dopava filha para estuprá-la segue em liberdade até julgamento em outubro

Um pedido de habeas corpus também está em andamento para revogar a decisão de decretação de prisão preventiva.

Por Viviane Freitas | 30 julho, 2021 - 11:39

Um homem de 45 anos é procurado pela polícia de Mato Grosso do Sul após estuprar e engravidar a própria filha. A menina era abusada pelo autor desde que tinha 10 anos, sendo que acabou engravidando aos 15 anos do pai.

O boletim de ocorrência pelo crime de estupro só foi registrado em abril de 2019, após a mãe da garota a pressionar para saber quem era o pai de seu bebê. Quando a filha contou que por seis anos foi abusada pelo pai, um registro do crime foi feito na delegacia da cidade. Mas, até agora o homem não foi preso.

Segundo consta na denúncia, os abusos aconteceram entre os anos de 2012 e 2018, quando o pai estuprou sistematicamente a filha. Os estupros começaram quando ela tinha 10 anos e perduraram até os seus 15 anos, quando ela engravidou. Em depoimento, a menina disse que o pai falou a ela que aquilo era ‘normal’.

O homem dopava a vítima  para estuprá-la. Em 2019, a vítima deixou a casa dos pais indo morar em outra cidade e em uma das visitas da mãe, quando o bebê já tinha 8 meses, ela contou sobre os abusos. A prisão preventiva foi decretada em outubro de 2020. Mas, ele ainda não foi preso. A audiência está marcada para outubro deste ano.

Um pedido de habeas corpus também está em andamento para revogar a decisão de decretação de prisão preventiva.

Mais Notícias
Polícia

PRF apreende 369,9 kg de drogas em Água Clara

19 maio, 2024

Meio Ambiente

Sete cidades de MS estão na lista nacional de risco de desastres climáticos

18 maio, 2024

Esportes

Naviraiense contrata técnico Douglas Ricardo para Série B Estadual

18 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções