Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Motorista de app é sequestrado e socorrido de porta-malas de carro em chamas - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Motorista de app é sequestrado e socorrido de porta-malas de carro em chamas

Carro ficou destruído pelas chamas, fogo começou depois que bandidos perderam controle da direção

Por Viviane Freitas | 5 agosto, 2021 - 9:34

A Polícia Militar socorreu um homem de 46 anos que estava preso dentro do porta-malas de um veículo Volkswagen Gol que estava incendiado, na madrugada desta quinta-feira (05), em Campo Grande.

Segundo informações policiais, o motorista de aplicativo havia sido sequestrado e abandonado dentro do veículo na BR-262, na saída para Três Lagoas. A vítima foi socorrida momentos antes do fogo tomar conta do carro.

Petterson dos Santos Cruz, de 20 anos, e Paulo Henrique Varandas Cardoso, de 18 foram presos em flagrante tentando fugir a pé, após perderam o controle do veículo durante perseguição policial. Paulo e Petterson saíram correndo do veículo e tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pelos policiais.

Conforme a vítima, outras duas pessoas participaram do sequestro, mas elas não estavam no veículo no momento do acidente e não foram localizadas até o momento.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h,  o motorista de aplicativo aceitou uma corrida na região do Nova Lima, três homens e uma mulher entraram no carro e em seguida anunciaram o assalto. O motorista foi levado até um local escuro e colocado dentro do porta-malas, de olhos vendados.

Conforme as informações, viaturas da PM perseguiram o veículo que perdeu o controle por ser conduzido em alta velocidade e em zigue-zague. O carro invadiu o canteiro central da avenida e pegou fogo.

Questionados Paulo e Petterson negaram que haveria mais alguém dentro do carro. Conforme o boletim de ocorrência, a polícia ouviu gritos de socorro vindos do porta-malas. Com o carro em chamas, os policiais retiraram a chave do contato e conseguiram socorrer a vítima. Logo em seguida as chamas tomaram conta do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo e a perícia da Polícia Civil também esteve no local.

Ambos foram presos e encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Centro, com ferimentos leves por conta do acidente. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Mais Notícias
Clima

CLIMA SECO E CALOR INTENSO: INMET emite alerta de perigo para altas temperaturas no MS

28 abril, 2024

Dourados

Dourados recebe cinco novos ônibus modelo Euro 6 para o transporte público

27 abril, 2024

Polícia

PRF apreende 114 kg de cocaína e 10 kg de skunk em operação em Campo Grande

27 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções