Por Viviane Freitas | 12 agosto, 2021 - 9:30
Após a colisão de duas embarcações no Rio Paraguai na noite desta terça-feira (10) uma mulher grávida de 23 anos morreu e duas crianças desapareceram. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar fazem buscas pelas crianças. O acidente aconteceu por volta das 22h a 40 km de Corumbá, na região de Porto Formigueiro.
De acordo com informações , uma das embarcações estava com 12 pessoas a bordo enquanto a outra estava apenas com o piloteiro. Com a colisão, a mulher de 23 anos morreu na hora do acidente e duas crianças de 3 anos, sendo uma menina e um menino foram arremessados na água, desaparecendo.
O menino é filho de Arielly de Paula Costa, jovem que faleceu no acidente. O corpo dela chegou na base naval de Ladário, da Marinha, no começo da tarde desta quarta-feira (11).
A Capitania Fluvial do Pantanal (CFPN), que está subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval), confirmou que sete pessoas, sendo três adultos e cinco crianças, envolvidas no acidente precisaram ser resgatadas.
“Equipe médica do Hospital Naval de Ladário (HNLa) e do Corpo de Bombeiros Militar aguardavam no local. As causas e responsabilidades do acidente, sob o ponto de vista da Autoridade Marítima, serão apuradas em Inquérito Administrativo”, detalhou a Marinha do Brasil, em nota.
Um inquérito policial será instaurado para averiguar as causas do acidente e identificar o que pode ter ocorrido para causar a colisão. Peritos criminais devem realizar levantamento para identificar provas materiais sobre o acidente.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções