Por Viviane Freitas | 5 novembro, 2021 - 11:15
Na volta do trabalho pilotando uma motocicleta, a jovem Maria Clara Souza Nolasco, 19 anos, viu a morte de perto ao ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol. “Minha roupa ficou ensopada de sangue. Achei que ia morrer”, disse na manhã desta sexta-feira (05) à reportagem, em entrevista por telefone.
A jovem passou por procedimento cirúrgico e levou 17 pontos no ferimento e teve alta médica nesta manhã. “Por sorte não atingiu as veias importantes”, conta o pai, Alex Sandro. E ainda relembra a fala do profissional do Corpo de Bombeiros:”Ela teve muita sorte, o Corpo de Bombeiro disse que ela foi uma das poucas que sobreviveu depois de ser atingida por essa linha”.
O pai conta que a jovem havia trabalhado o dia inteiro e estava indo para a casa do namorado pilotando a motocicleta quando sentiu algo o segurando pelo pescoço. “Então ela vinha quando percebeu alguma coisa. a princípio acho que era um bicho, mas sentiu o sangue escorrendo pelo pescoço. Foi sorte”, comenta preocupado.
E deixa seu recado: “Peço que vão pra um campo onde possa fazer isso com segurança. Hoje minha filha está aqui, mas fica o alerta de que poderia ter sido bem diferente o fim dessa história”, frisa.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções