Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação PSDB prepara expulsão da deputada Rose Modesto - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Política

PSDB prepara expulsão da deputada Rose Modesto

Deputada seria contra a aliança entre o PSD de Marquinhos Trad e o PSDB de Reinaldo Azambuja

Por Marcelo Tognini | 15 janeiro, 2020 - 13:48

O PSDB deverá expulsar a deputada Rose Modesto, nas próximas semanas. A deputada que se mostra descontente com a falta de apoio por parte da legenda, declarou essa semana, que disputaria a prefeitura de Campo Grande.

Rose já articulava seu passe em outros partidos, como por exemplo, o Podemos. Com a decisão do PSDB, a deputada já está de malas prontas e de voo carimbado para poder disputar novamente a principal cadeira do paço municipal.

Em 2016, a deputada disputou contra o atual prefeito da Capital, Marcos Trad, um segundo turno repleto de ataques e acusações. Segundo a deputada, seria incoerente apoiá-lo agora e por isso é contra a aliança entre o PSDB de Reinaldo Azambuja e o PSD de Marcos Trad.

A cúpula do partido deverá se reunir em breve para estancar a sangria da desunião que se abriu em meio a liderança, já que mesmo sem apoio do “Rei” a deputada Rose Modesto desperta muitas “paixões” dentro da legenda.

Contudo, a expulsão não ameaça o mandato da deputada, pois se enquadra em uma das normas estabelecidas pela legislação eleitoral a respeito.

 

Mais Notícias
Polícia

Adolescente é detida por suspeita de matar irmã de 5 anos com golpes de madeira

30 abril, 2024

Polícia

Primeira-dama de Taquarussu é denunciada por ameaçar convidado em festa de aniversário

30 abril, 2024

Capital

Abre e fecha: Confira o que funciona no Dia do Trabalhador na Capital

30 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções