Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Jovem é encontrada antes de passar pelo ‘tribunal do crime’ no interior do MS - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Jovem é encontrada antes de passar pelo ‘tribunal do crime’ no interior do MS

Mulher seria julgada por ter delatado integrantes de facção criminosa

Por João Paulo Ferreira | 12 agosto, 2019 - 13:02

Uma mulher de 19 anos foi libertada pela polícia de um cativeiro, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo grande, antes de ser ‘julgada’ pelo que os criminosos chamam de ‘tribunal do crime’. Segundo testemunhas, no dia seguinte a jovem seria julgada por supostamente ter denunciado outros membros da facção para a polícia. Três suspeitos foram presos.

Suspeitos foram encaminhados a delegacia

Segundo a investigação da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira – Defron e do Setor de Investigações Gerais (SIG) da cidade, os policiais chegaram até o local onde a vítima era mantida após coleta de informações com seus familiares. Segundo parentes, ela havia sido levada por um homem que disse fazer parte a uma facção criminosa.

No momento, a mulher disse que era obrigada a acompanhar o homem, caso contrário matariam seu irmão que está na Penitenciária Estadual de Dourados (PED). Ela foi encontrada no Jardim Márcia, e além dos suspeitos, foi apreendida também a moto usada para leva-la ao cativeiro.

Os 3 suspeitos, dois homens e uma mulher, de 21, 34 e 40 anos, confirmaram o cárcere, mas negaram ter ameaçado a vítima. Todos os envolvidos foram conduzidos até a 1ª Delegacia de Dourados e serão indiciados por sequestro, cárcere privado e associação criminosa.

Mais Notícias
Saúde

Prazo para primeira dose da vacina contra dengue se encerra nesta terça em Dourados

29 abril, 2024

Polícia

Jovem de 23 anos morre em acidente entre duas motocicletas no Centro da Capital

29 abril, 2024

Saúde

Novo Centro de Saúde em Campo Grande amplia atendimentos para mulheres e crianças

29 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções