Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Ken Humano de CG se pronuncia após outros dois Kens se manifestarem nas redes sociais. Afinal, Ken é Ken nessa história? - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Curiosidades

Ken Humano de CG se pronuncia após outros dois Kens se manifestarem nas redes sociais. Afinal, Ken é Ken nessa história?

Capital já tem três Kens Humanos, todos com suas particularidades

Por Viviane Freitas | 10 junho, 2022 - 9:58

Após o surgimento de mais dois Kens Humanos, o primeiro Ken de Campo Grande, o Professor de Educação Física e instrutor de academia, Willian Silva Vieira, de 25 anos, se pronunciou: “Vamos ter que fazer uma votação”, brinca. Afinal, Ken é Ken nessa história?

Vamos lá, há alguns anos, William foi entitulado o Ken da capital sul-mato-grossense,  após ser comparado com o boneco em festas da cidade. Ele que costuma sair muito para muitas festas e eventos da cidade, acabou sendo apelidado de Ken de CG”.

“O pessoal começou a me chamar de Ken de Campo Grande, dizem que eu pareço o boneco porque eu tenho o costume de passar base, baby cream, cuidar da pele e tal, sempre tive esse cuidado desde muito novo. Depois que me viram nas festas e passaram a me chamar assim, eu joguei nas redes sociais em outubro de 2021 e virei o Ken de CG”, conta.

Após assumir assumir sua personalidade como Ken de CG, Will viu suas redes sociais bombarem e hoje se encontra com quase 24 mil seguidores.  Mas afinal ,existem outros na cidade? Sim, mais dois, em especial.

Nesta semana surgiram mais dois sócias do boneco, o barbeiro Marcelo Bergmann e o modelo e intérprete Luan Staab.  Marcelo Bergmann, iniciou há alguns anos uma saga para conseguir se sentir bem consigo mesmo ao se olhar no espelho. E, após realizar vários procedimentos, o homem de 36 anos começou a ser chamado de Ken Humano em Campo Grande. Já Luan,  viu sua vida se transformar há cerca de um mês, quando radicalizou na mudança de visual.

Confira a foto dos dois:

ken humano de campo grande

Sobre o surgimento dos novos Kens, William diz: “Cada um tem sua particularidade. Um amigo me disse que pra eu ser o único eu preciso registrar a marca, e eu não pretendo registrar marca não. Tem espaço pra todos e cada um respeitando seu espaço, não criticando e nem desmerecendo o trabalho do outro, fica tudo certo”, finaliza.
Mais Notícias
Polícia

PRF apreende 369,9 kg de drogas em Água Clara

19 maio, 2024

Meio Ambiente

Sete cidades de MS estão na lista nacional de risco de desastres climáticos

18 maio, 2024

Esportes

Naviraiense contrata técnico Douglas Ricardo para Série B Estadual

18 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções