Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Pitbull é morto a tiros após invadir casas, atacar cães e matar gato - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Pitbull é morto a tiros após invadir casas, atacar cães e matar gato

Animal chegou a ser esfaqueado por morador, mas não deixou de atacar outros cachorros

Por Viviane Freitas | 17 agosto, 2022 - 14:31

Foto : Canal Aberto

Pitbull foi morto a tiros por policiais militares, após o animal atacar outros cachorros e ainda matar um gato, na noite desta terça-feira (16), em Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência, o bicho chegou a invadir uma casa, na rua Jurubeba, no loteamento Rancho Alegre II, onde a moradora desmaiou e precisou ser socorrida ao ver seu cão ser atacado.Tudo aconteceu por volta das 20h. Policiais que haviam sido acionados para atender um acidente de trânsito, foram abordados no meio da rua por populares informando sobre o ataque.

Ao chegarem no local, eles presenciaram o pitbull avançando contra outro animal de estimação. Registro policial afirma que o cão enfurecido chegou a ser esfaqueado por um popular, mas isso não cessou a agressão.
Para salvar o cão atacado e garantir a segurança das pessoas que estavam na casa, disparos de arma de fogo foram efetuados pela PM. Três tiros foram disparados.

Depois de sair da primeira casa, o pitbull ainda chegou a matar um gato que estava na rua. Ninguém soube informar quem era o dono do cão que provocou os ataques. O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda ou condução de animais na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

 

Mais Notícias
Meio Ambiente

Governo de MS testa ônibus movido a GNV em Campo Grande

31 outubro, 2024

Interior

Acidente entre carro e moto mata mulher e deixa filha ferida na BR-376 em Glória de Dourados

31 outubro, 2024

Economia

Investimento de R$ 1,3 bilhão moderniza usina de etanol e reforça MS como referência em bioenergia

31 outubro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções