Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Sedesc realiza Fenagrande visando estimular o empreendedorismo na capital - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Cotidiano

Sedesc realiza Fenagrande visando estimular o empreendedorismo na capital

Feira começa na próxima sexta-feira (31) e traz várias atrações

Por João Paulo Ferreira | 28 agosto, 2019 - 15:39

A  Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia) realizará a 1ª Fenagrande – Feira de Negócios Agropecuários de Campo Grande. O evento que é parte da programação em comemoração ao aniversário da Capital, será realizado de 30/8 a 1/9 no espaço da Cidade do Natal, altos da Avenida Afonso Pena, das 10h00 às 21h00.

“Essa feira será um terreno fértil para grandes oportunidades, estimulando o empreendedorismo rural e urbano através de palestras temáticas e apresentação de modelos de negócios que estimulem investimentos e geração de emprego e renda”, afirma Herbert Assunção, secretário da Sedesc.

A proposta do evento é proporcionar à população da Capital maior aproximação entre os cidadãos urbanos e os habitantes do meio rural, a chamada conexão campo-cidade, a partir da demonstração, interação e comunicação entre visitantes e expositores. Dessa forma, haverá também oportunidade para que os produtores da agricultura familiar apresentem e comercializem seus produtos diretamente ao consumidor final.

Também estão programados shows musicais, apresentação e comercialização de artesanato, praça de alimentação e espaço kids.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

A Fenagrande estará aberta ao público a partir das 10h00 da próxima sexta-feira (30), mas a solenidade de abertura oficial será às 19h00 desse mesmo dia, com presença do prefeito Marquinhos Trad e representantes dos parceiros na realização da feira.

Mais Notícias
Entretenimento

Jota Quest retorna a Campo Grande com turnê de 25 anos da banda

29 abril, 2024

Capital

Montador de móveis tem intestino perfurado após engolir prego por acidente em MS

29 abril, 2024

Saúde

Neurocirurgião reverte escoliose de paciente de 15 anos em Campo Grande

29 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções