Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Bebê de 10 meses dá entrada em posto com suspeita de estupro em MS - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Bebê de 10 meses dá entrada em posto com suspeita de estupro em MS

Madrasta da bebê a levou para a UPA

Por Viviane Freitas | 20 novembro, 2023 - 9:06

Reprodução

A Polícia Civil de Três Lagoas, localizada a 338 quilômetros de Campo Grande, está investigando um caso de estupro envolvendo uma bebê de 10 meses. O fato foi reportado após a criança ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na noite do último sábado (18).

De acordo com informações, a madrasta deixou a bebê com seus pais para sair com o marido. Ao retornar e realizar a higiene da criança, notou sangramento nas partes íntimas da mesma. Preocupada, levou imediatamente a bebê para a unidade de saúde.

A equipe da UPA, mesmo sem experiência em casos de violência sexual, identificou o acentuado sangramento e marcas nas partes íntimas da bebê, indicando a possibilidade de estupro. A Polícia e o Conselho Tutelar foram acionados, e a bebê foi encaminhada ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para exames periciais.

Segundo a madrasta, a bebê estava sob a responsabilidade de seus pais na ocasião, e na residência não havia outras pessoas além deles. Ela acrescentou que, durante o período em que a criança ficou com seus pais, a mãe estava fora da casa decorando o ambiente com enfeites natalinos. No interior da residência, somente o pai permaneceu, levantando a possibilidade de ele ser o principal suspeito do suposto estupro contra a filha do genro. O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Mais Notícias
Polícia

PRF apreende 369,9 kg de drogas em Água Clara

19 maio, 2024

Meio Ambiente

Sete cidades de MS estão na lista nacional de risco de desastres climáticos

18 maio, 2024

Esportes

Naviraiense contrata técnico Douglas Ricardo para Série B Estadual

18 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções