Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Jovem de 22 anos principal suspeito de estuprar criança de 4 anos é agredido em Anastácio - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Jovem de 22 anos principal suspeito de estuprar criança de 4 anos é agredido em Anastácio

Exames confirmaram que o menino sofreu violência sexual

Por João Paulo Ferreira | 28 dezembro, 2023 - 16:05

Em Anastácio, uma criança de 4 anos foi vítima de estupro, provocando revolta entre os moradores locais. O incidente ocorreu no bairro Jardim Tarumã, onde um jovem de 22 anos é o principal suspeito. A comunidade, indignada, agrediu o acusado antes da chegada das autoridades policiais, na última quarta-feira (27).

De acordo com informações do site A Princesinha News, o menino retornou para casa apresentando sinais de violência, incluindo sangramento. Imagens registradas por vizinhos mostram o momento de tensão. Algumas pessoas da vizinhança decidiram tomar ações por conta própria, invadindo a casa do suspeito e o levando para a rua, onde ele foi brutalmente agredido.

A Polícia Militar interveio na situação, detendo o acusado e encaminhando-o à Delegacia de Anastácio, onde foi oficialmente preso. A vítima, por outro lado, foi imediatamente levada ao pronto-socorro e, em seguida, ao Instituto Médico Legal (IML) de Aquidauana para exames, que confirmaram o abuso sexual.

Durante a consulta médica, foi revelado que a criança estava com dificuldades para realizar necessidades básicas devido aos ferimentos causados pelo abuso. O nome do suspeito foi mantido em sigilo, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Mais Notícias
Entretenimento

AACC/MS promove festa junina solidária em junho para apoiar crianças com câncer na Capital

15 maio, 2024

Economia

Exportações de Mato Grosso do Sul atingem US$ 3,1 bilhões em 2024

15 maio, 2024

Polícia

PRF recupera veículo e apreende quase 300 kg de maconha em Água Clara

15 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções