Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Dono de conveniência tira cliente na "porretada" após ele fazer gestos impróprios a estudantes na Capital - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Dono de conveniência tira cliente na “porretada” após ele fazer gestos impróprios a estudantes na Capital

Homem que levou as pancadas precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros

Por João Paulo Ferreira | 11 abril, 2024 - 16:17

Foto: Polícia Militar

Na noite da última segunda-feira, 8 de abril, um confronto violento ocorreu em frente a uma conveniência no bairro Jardim das Macaúbas, em Campo Grande, envolvendo dois homens de 30 e 25 anos. O incidente, que resultou em uma agressão com um porrete, foi protagonizado pelo dono do estabelecimento, segundo informações da polícia.

Relatos da Polícia Militar indicam que a equipe foi chamada para atender a uma situação de agressão no local. Chegando lá, os oficiais encontraram a vítima, que afirmou ter sido atacada com um porrete pelo homem de 25 anos. A causa do conflito, de acordo com a vítima, era um cachorro que estava sendo temporariamente cuidado pelo proprietário da conveniência.

A vítima alegou que, ao ir buscar seu animal, foi confrontada e agredida pelo jovem, sem qualquer provocação prévia. Em consequência dos golpes recebidos, a vítima sofreu dores nas costelas, necessitando de atendimento médico fornecido pelo Corpo de Bombeiros.

Após prestar socorro, as autoridades visitaram a conveniência para investigar o caso. Um funcionário do local informou que o agressor havia saído e seu paradeiro era incerto. O mesmo funcionário detalhou que a situação escalou após a vítima, enquanto consumia bebidas alcoólicas, começar a fazer comentários negativos e gestos impróprios em direção a jovens estudantes que passavam pelo local.

Essa conduta foi repudiada pelo dono da conveniência, que exigiu que o homem parasse ou deixasse o estabelecimento. Ignorando os avisos, a vítima continuou com seu comportamento, provocando a ira do agressor, que em um momento de nervosismo, utilizou um taco de madeira para agredir o homem.

A Polícia Militar registrou o incidente e encaminhou o caso para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol), para as medidas legais serem tomadas.

Mais Notícias
Polícia

PRF apreende 369,9 kg de drogas em Água Clara

19 maio, 2024

Meio Ambiente

Sete cidades de MS estão na lista nacional de risco de desastres climáticos

18 maio, 2024

Esportes

Naviraiense contrata técnico Douglas Ricardo para Série B Estadual

18 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções