Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Adolescente é morta por engano em tiroteio entre facções em Sonora - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Adolescente é morta por engano em tiroteio entre facções em Sonora

Sabrina Machado, de 18 anos, foi vítima fatal enquanto trabalhava

Por João Paulo Ferreira | 17 abril, 2024 - 13:30

Na madrugada da última segunda-feira (15), Sabrina Machado, uma adolescente de 18 anos, foi morta a tiros enquanto trabalhava no município de Sonora. O incidente ocorreu quando dois indivíduos em uma motocicleta abriram fogo em direção à boate “Top Dance”, localizada na Rua Trindade, no centro da cidade. Sabrina foi atingida no tórax e morreu no local.

O ataque, segundo a Polícia Civil, foi um erro de alvo, já que os criminosos pretendiam atingir um jovem de 13 anos, pertencente a uma facção criminosa rival. O adolescente, que também foi ferido, sobreviveu ao ataque. Os atiradores, associados a uma facção criminosa do Rio de Janeiro, visavam a um membro de uma facção de São Paulo.

Três jovens, dois de 16 anos e um de 17 anos, foram apreendidos em flagrante pela participação no crime. Eles são suspeitos de terem facilitado a ação dos atiradores ao retirar o alvo adolescente da boate antes dos disparos. Após o tiroteio, os atiradores fugiram para o Mato Grosso.

Mais Notícias
Corumbá

Recuperação da ponte sobre o rio Paraguai avança com nova concretagem no fim de semana

20 maio, 2024

Polícia

Morador de rua é morto a tijoladas após discussão em Nova Alvorada do Sul

20 maio, 2024

Esportes

Costa Rica vence Pouso Alegre pela Série D do Brasileiro

20 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções