Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Assassino de profissional do sexo confessa crime e diz tê-la matado por ser "impura" - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Assassino de profissional do sexo confessa crime e diz tê-la matado por ser “impura”

Homem utilizou citações bíblicas para justificar o feminicídio e posicionou o corpo da vítima de maneira simbólica para atrair atenção da mídia

Por João Paulo Ferreira | 24 abril, 2024 - 17:40

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, a delegada Elaine Benicasa da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), divulgou detalhes chocantes sobre um crime ocorrido no final de semana. Sergio Guenka, de 52 anos, foi preso após assassinar Cristiane Eufrásio Millan, de 42 anos, alegando que a profissional do sexo era ‘impura’ com base em suas interpretações da Bíblia.

O crime brutal, que resultou em mais de 36 facadas, ocorreu na residência da vítima, onde foram encontrados diversos objetos de cunho religioso, como bíblias e crucifixos. Curiosamente, o corpo de Cristiane foi encontrado em uma posição que remetia a um crucifixo, o que a polícia considera um ato de premeditação para atrair a atenção da mídia.

Guenka, que admitiu ter frequentado Cristiane anteriormente tanto em sua casa quanto na dela, declarou em seu interrogatório que decidiu matá-la ao concluir que ela era impura. A delegada Benicasa destacou a complexidade do perfil psicológico do assassino, notando sua combinação de delírio e calculismo, especialmente na maneira como posicionou o corpo para causar um impacto visual e midiático. Durante o interrogatório, Guenka riu e revelou que arranjou o corpo dessa forma específica para ganhar notoriedade, mencionando não querer ser comparado ao Maníaco da Cruz.

Mais Notícias
Polícia

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Maracaju

17 maio, 2024

Saúde

Prefeitura de Dourados realiza atendimentos de saúde e vacinação no Jóquei Clube neste sábado

17 maio, 2024

Capital

Moradores comemoram licitação para pavimentação no Jardim Tarumã

17 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções