Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Mulher trans pede ajuda em posto de saúde após sofrer estupro coletivo em Campo Grande - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Mulher trans pede ajuda em posto de saúde após sofrer estupro coletivo em Campo Grande

Vítima foi levada para uma casa com os rapazes que a agrediram

Por Viviane Freitas | 24 maio, 2024 - 10:10

Foto: Divulgação

Uma mulher trans que buscou ajuda na Unidade Básica de Saúde no Jardim Buriti, em Campo Grande, foi relatada como tendo sido estuprada por três homens após ser levada para a casa de um desconhecido. Além disso, a vítima afirmou à polícia que foi agredida durante o incidente. O caso agora está sob investigação como estupro coletivo na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Segundo informações policiais, a mulher chegou ao posto de saúde apresentando sinais de estupro, levando os funcionários da UBS Buriti a acionarem a Guarda Civil Metropolitana. Na sequência, uma policial feminina foi chamada para prestar assistência.

Após receber atendimento médico, a mulher procurou a DEAM para relatar o crime. Ela afirmou ter sido convidada por uma mulher em uma tabacaria na região do Bairro Guanandi para acompanhá-la a outro local na companhia de três homens. Segundo o boletim de ocorrência, durante o encontro, todos consumiram cocaína e, sob efeito da droga, os homens imobilizaram, agrediram e estupraram a vítima.

Mais Notícias
Polícia

VÍDEO: Casal tenta sequestrar criança em Campo Grande e é preso em flagrante

25 junho, 2024

Política

André Puccinelli “amarela” e desiste de candidatura à prefeitura de Campo Grande

25 junho, 2024

Justiça

STF forma maioria para descriminalização do porte de maconha para uso pessoal

25 junho, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções