Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Homem colide com poste e deixa 140 casas próximas a Zahran sem luz - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Homem colide com poste e deixa 140 casas próximas a Zahran sem luz

Como os reparos são de alta complexidade e o poste terá que ser substituído, a previsão é que o serviço seja concluído até 12h

Por Viviane Freitas | 28 outubro, 2022 - 9:11

Foto: Ana Lívia Tavares

Trecho importante da avenida Eduardo Elias Zahran, próximo ao terminal de ônibus Hércules Maymone, em Campo Grande, foi interditado no início da manhã desta sexta-feira (28). A medida foi necessária após um carro de passeio bater em um poste de energia elétrica e deixar a estrutura de concreto pendurada por fios.

O motorista do veículo, de 25 anos, foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros com dores no ombro, rosto e tórax. Ele deu entrada na Santa Casa por volta das 6h47 e, segundo o hospital, está internado no pronto-atendimento, onde realizará exames de imagem.

Conforme o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o acidente aconteceu ainda na madrugada. Tudo indica que o condutor perdeu o controle da direção ao fazer uma curva e acabou atingindo o poste.

Conforme informações da Energisa, 140 unidades consumidoras estão neste momento sem energia elétrica para isolar a área que abrange o circuito elétrico danificado e para que as atividades sejam realizadas com segurança. Logo após o acidente, as equipes da concessionária foram acionadas e trabalham para restabelecer o fornecimento.

“Como os reparos são de alta complexidade e o poste terá que ser substituído, a previsão é que o serviço seja concluído até 12h”, informou a distribuidora. O custo para a substituição do poste pode variar entre R$ 1.500 e R$ 7 mil.

Mais Notícias
Capital

Famílias de Campo Grande se unem em ação social para auxiliar parentes afetados por enchentes no RS

16 maio, 2024

Política

VÍDEO: Rafael Tavares desiste de candidatura a prefeito de Campo Grande

16 maio, 2024

Esportes

Antero Greco, Silvio Luiz e Apolinho: Jornalismo esportivo brasileiro perde três lendas

16 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções