Por Viviane Freitas | 22 março, 2022 - 8:41
Um motorista, de 40 anos, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (21), após desrespeitar ordem de parada e ser perseguido por policiais do Batalhao de Choque da Polícia Militar por ruas do bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. O condutor só parou depois de perder o controle da direção e colidir o carro no muro de uma residência.
Conforme a PM, o suspeito dirigia a Fiat Toro em ‘zigue-zague’, quando os policiais tentaram abordagem. Ao desrespeitar os sinais sonoros e luminosos, o motorista passou a dirigir em alta velocidade pela região, desrespeitando placas de Pare.
A perseguição só teve fim na Rua Dario Anhaia Filho, onde o condutor acabou perdendo o controle da direção e invadindo uma residência. O muro da casa ficou destruído, assim como a frente do veículo.
Ainda segundo a PM, o motorista apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Pouco mais de R$ 16,5 mil em dinheiro foram encontrados no interior do carro. Mesmo com ferimentos provocados pela colisão, o homem recusou atendimento médico. Ele foi imobilizado e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Ele irá responder por dirigir sob efeito de álcool, direção perigosa e desobediência.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções