Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Tragédia familiar: mãe e filho morrem ao bater moto em caminhão na Capital - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Trânsito

Tragédia familiar: mãe e filho morrem ao bater moto em caminhão na Capital

O filho morreu horas depois da mãe

Por Viviane Freitas | 17 fevereiro, 2022 - 11:15

A auxiliar de saúde bucal Carmelina de Souza Barreto, de 57 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (16) após a moto, conduzida pelo filho, de 30 anos, colidir contra um caminhão na rua Sagarana, bairro do Panamá, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, os dois seguiam pela rua quando foram atingidos pelo caminhão. No local, as vítimas tiveram parada cardíaca sendo o filho, identificado somente como Rafael, encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ainda não há informações sobre a gravidade dos ferimentos dele.

Equipes do Moto Resgate (MOB) dos bombeiros foram as primeiras a chegar e já iniciaram a reanimação. “Quando a nossa ambulância avançada chegou, prosseguiu com a reanimação, mas foi um acidente muito grande. Um traumatismo craniano muito grave”, explica o tenente Sanches.

Carmelina era auxiliar de saúde bucal da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e chegou a trabalhar na UBSF Ana Maria do Couto.

Rafael de Souza Barreto, 31 anos, morreu na noite desta quarta-feira (16) na Santa Casa de Campo Grande. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Rafael sofreu um acidente de moto junto com a mãe, Carmelina de Souza Barreto, 57 anos, que morreu no local do acidente.

Em rede social, Josiane Barreto lamentou a morte da mãe e do irmão após um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na tarde de ontem (16). “A dor é imensurável, mas nós nos sentimos abraçados por Deus e por cada mensagem que não consigo responder. Ele continua sendo Deus”, disse.

Mais Notícias
Economia

Campo Grande cresce no mercado de franquias e alcança a 5ª posição em faturamento no Brasil

24 novembro, 2024

Oportunidade

Inscrições para processo seletivo do MPMS vão até quarta-feira

24 novembro, 2024

Saúde

MS registra 30 mortes e mais de 16 mil casos confirmados de dengue em 2024

24 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções