Por Viviane Freitas | 5 julho, 2023 - 11:28
As buscas pelo avião desaparecido no litoral do Paraná entraram no terceiro dia e uma verdadeira força-tarefa foi montada para encontrar o piloto Jonas Borges Julião, de 37 anos e os servidores Felipe Furquim e Heitor Guilherme Genowei Junior, de 35 e 42 anos. Pelo ar, cinco aeronaves, além de drones, sobrevoam a região da Serra da Prata; por terras militares do Corpo de Bombeiros percorrem trilhas na mata fechada em busca de indícios das vítimas.
Os detalhes sobre a ação de resgate nesta quarta-feira (5) foram repassadas pelo comandante do Corpo de Bombeiros no litoral do estado, major Fabrício Frazatto dos Santos, ao G1 Paraná.
Segundo ele, um posto de comando será montado próximo à região conhecida como Limeira. Novo efetivo terrestre e mais drones, serão usados ao longo do dia para melhorar a visualização do local, que é de difícil acesso e de mata fechada. As buscas aéreas também vão continuar.
Cinco aeronaves são usadas: um avião do modelo pelicano do Salvaero e um helicóptero Black Hawk, ambos da FAB (Força Aérea Brasileira), um helicóptero da Casa Militar do Governo do Paraná e dois helicópteros com infravermelho do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas.
26 novembro, 2024
26 novembro, 2024
26 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções