16/05/2021



Fiel “escudeiro” de Cunha e Puccinelli, Marun é nomeado assessor na Assembleia Legislativa de MS

Tudo está no seu lugar, graças a Deus...

Por Redação - 03/maio/2021 - 21:16 | 0 comentários
Brasil


O ex-ministro e fiel “escudeiro” de Eduardo Cunha e André Puccinelli (ambos seus correligionários) Carlos Marun (MDB), foi nomeado assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems).

Leia na íntegra a nota veiculada pelo próprio ex-ministro em grupos de WhatsApp:

Considerando o momento delicado que vive a implantação da nossa ponte Bioceânica, com o adiamento pelo Governo Paraguaio da abertura das propostas apresentadas no Processo Licitatório de sua construção, e o meu afastamento do Conselho de Itaipú, entendeu-se que é necessária a continuação da minha participação institucional no Processo, até buscando o cumprimento do que foi acordado.
Em função disto o Presidente Paulo Correa me convidou para prestar uma Assessoria a Assembleia Legislativa visando o acompanhamento e a contribuição do nosso Legislativo com a implantação deste importante projeto. Informo que assumirei está função assim que for substituído no Conselho da Binacional e que o farei com salário simbólico até que se estabeleçam as condições para que eu seja remunerado em conformidade com a complexidade da função.
Por fim, expresso minha felicidade por poder continuar contribuindo com o desenvolvimento de MS, desta vez lutando pela concretização deste que vejo como o mais importante projeto estratégico em desenvolvimento no Estado e que ajudei tanto a se iniciar“.

Carlos Marun

Tudo está no seu lugar…

Marun ficou conhecido no Brasil inteiro com a “dancinha da vitória”, quando comemorou de maneira extravagante a derrubada de uma denúncia contra o ex-presidente Michel Temer na Câmara Federal, em Brasília. Ainda durante votação, quando o placar já indicava vitória dos governistas, o parlamentar se aproximou de jornalistas, cantou e fez uma dancinha para celebrar o resultado.

 


Deixe um Comentário




Veja também