Por João Paulo Ferreira | 15 fevereiro, 2023 - 13:30
Um homem de 21 anos matou a mulher, a filha e a sogra, em Caconde, interior de São Paulo no último final de semana (11 e 12). Após o triplo homicídio, Gustavo Antonio Siqueira da Silva se entregou à Polícia Militar.
Marina Cristiane de Lima, de 23 anos, e Giullia Emanuelly Lima da Silva, de 1 ano e 11 meses, foram mortas a facadas em casa, na noite de sábado (11). Ele alegou que discutiu com a mulher por desconfiar de uma suposta traição.
O suspeito passou a noite com os corpos de mãe e filha na residência. A sogra dele, Isabel Cristina Moreira, de 53 anos, foi ao local na manhã de domingo (12) e acabou morta pelo genro a marteladas.
Após o crime, o suspeito fugiu para a área rural e tentou se matar. Como não conseguiu, ele decidiu se entregar.
O homem foi encontrado morto na penitenciária 3 de Serra Azul, na última terça-feira (14), segundo a Polícia Civil.
A suspeita é que ele cometeu suicídio. Segundo a Polícia Civil, durante a contagem de presos nesta manhã, Gustavo foi encontrado morto com um lençol no pescoço. Ele estava sozinho na cela.
Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que “a direção do presídio instaurou procedimento apuratório para checagem dos fatos e foi registrado boletim de ocorrência”.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções