Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação VÍDEO: Desembargador aparece com mulher no colo durante audiência virtual - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Brasil

VÍDEO: Desembargador aparece com mulher no colo durante audiência virtual

Enquanto a relatora comentava seu voto sobre o caso avaliado na audiência, uma mulher aparece ao lado do desembargador e senta no colo dele

Por Redação | 3 dezembro, 2021 - 15:29

O trecho de um vídeo que acabou sendo compartilhado nas redes sociais causou mal-estar entre desembargadores do TJDFT (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios), na quarta-feira (1), ao mostrar o desembargador João Egmont Leôncio Lopes em um momento íntimo durante sessão remota da 2ª Turma Cível. Enquanto a relatora Sandra Reves comentava seu voto sobre o caso avaliado na audiência, uma mulher aparece ao lado de Egmont e senta no colo dele. Segundos depois, a mulher se levanta e o desembargador retorna ao centro da tela. A imagem dele é cortada da tela com os outros magistrados.

O vídeo repercutiu em redes sociais, com internautas questionando a postura dos desembargadores na audiência. Ontem, o presidente da Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Anápolis (GO), Jorge Henrique Elias, que havia compartilhado o trecho do vídeo em suas redes sociais, disse que a mulher era uma “servidora”. O comentário foi respondido pelo TJDFT, que em um post esclareceu que “em contato com o Desembargador João Egmont, foi apurado que a pessoa na tela durante a sessão da 2ª Turma Cível, neste 1º/12, na residência do magistrado, é sua esposa, que não é servidora do TJDFT. O fato não gerou prejuízo aos trabalhos da sessão”.

O advogado se retratou com o casal e retirou o vídeo do ar. Aline comentou a publicação de Elias em seu Instagram, dizendo que o casal foi “exposto” e que foi falar “oi” ao marido após chegar do trabalho. “Adianto que estava lanchando, cheguei do trabalho e me sentei na perna do meu marido para dar um oi, não havendo qualquer outra conotação. Falei com ele e me vi na tela, uma vez que ele se equivocou pensando ter desligado a câmera. Equívoco inclusive possível de acontecer com qualquer pessoa que trabalha horas a fio com julgamentos pesados”, justificou Aline, que apagou a postagem depois.

CONFIRA O VÍDEO:

Mais Notícias
Polícia

PRF apreende 369,9 kg de drogas em Água Clara

19 maio, 2024

Meio Ambiente

Sete cidades de MS estão na lista nacional de risco de desastres climáticos

18 maio, 2024

Esportes

Naviraiense contrata técnico Douglas Ricardo para Série B Estadual

18 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções