Por João Paulo Ferreira | 20 junho, 2024 - 11:28
Durante o sobrevoo de um helicóptero sobre uma comunidade, alguns jovens decidiram correr e fingir que estavam se escondendo. Na movimentação, os rapazes seguravam guarda-chuvas como se fossem armas.
Contudo, a cena foi narrada pelo apresentador como se fossem realmente traficantes dentro da comunidade. Em determinado momento, Tino Júnior chega a mandar um abraço para a “população de bem” que vive na área.
Nas redes sociais, a imagem repercutiu e alguns internautas comentaram: “Porque todo dia o helicóptero filma os caras armados e hoje eles fizeram essa trollagem”. Outro usuário disse: “Volta para as rádios, pelo amor de Deus”. Um terceiro comentou: “Os caras brincando de polícia e ladrão e os outros caras viajando”.
Além disso, outros ainda acrescentaram: “Acho é bom! Esse jornalismo da Record é muito chato. Todo dia caçando assunto com esse helicóptero, parece que estão sem notícia”. Outro internauta afirmou: “Os caras imitaram direitinho”. Por fim, um usuário destacou: “O carioca precisa ser estudado”.
CONFIRA O VÍDEO:
VÍDEO: Jovens "trollam" apresentador de TV fingindo carregar fuzis em favela pic.twitter.com/RN9AsR6gx0
— osulmatogrossense (@PortalOSM) June 20, 2024
14 dezembro, 2024
13 dezembro, 2024
13 dezembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções