Por João Paulo Ferreira | 27 dezembro, 2022 - 9:49
Dois policiais morreram após uma viatura da Polícia Civil colidir em uma estação de ônibus BRT em Belém, capital do Pará, na tarde da última segunda-feira (26). Outro policial e um suspeito que era transportado ficaram feridos. As causas do acidente são apuradas.
“Um investigador de polícia morreu no local e uma escrivã, que foi encaminhada a uma unidade de saúde, também não resistiu aos ferimentos”, informou a Polícia Civil em nota.
A caminhonete da polícia transportava um custodiado quando bateu na lateral da estação do BRT em um trecho da Avenida Augusto Montenegro no bairro Tapanã, na capital paraense.
O condutor foi arremessado pelo para-brisa para cima do capô do carro. Ele era investigador e morreu no local.
A escrivã da polícia que estava no carro chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Outro investigador também ficou ferido, assim como o suspeito conduzido. Eles “foram encaminhados para atendimento médico”, segundo a polícia, que não detalhou o quadro de saúde dos feridos, nem identidade das vítimas.
“A Polícia Civil lamenta profundamente o ocorrido e reforça que está prestando toda a assistência necessária às vítimas e familiares”, informou em nota.
CONFIRA O VÍDEO:
24 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções