Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Alô, campo-grandenses: Mercado Livre agora tem agência física na cidade com opção de retirada no local - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Alô, campo-grandenses: Mercado Livre agora tem agência física na cidade com opção de retirada no local

Empresa não confirmou, no entanto, se modalidade "entrega no mesmo dia" será praticada na Capital

Por Viviane Freitas | 17 junho, 2022 - 11:13

O Mercado Livre segue buscando opções para agilizar as entregas de produtos comprados dentro de seu ambiente. E a novidade, é que a partir de agora, os campo-grandenses terão a opção de retirada no local, com a criação de uma agência física na cidade.  De acordo com o site oficial, o espaço vai ficar localizado na Avenida Mato Grosso, região central de Campo Grande.

Depois de testar a opção de o consumidor receber a encomenda no mesmo dia, o e-commerce anunciou a expansão da modalidade de entrega no mesmo dia para 100 cidades brasileiras.  A modalidade ainda não foi confirmada para Campo Grande.

Ao todo, 2,1 mil cidades estão preparadas para receber as compras na plataforma em até 1 dia, mas o número sobe para 4,7 mil cidades na modalidade em até 2 dias — a empresa dobrou o número de cidades atendidas. A companhia investiu R$ 17 bilhões para otimizar a eficiência e agilidade de sua operação logística.

“Nossa missão de democratizar o comércio eletrônico passa diretamente pela logística e por oferecer uma entrega mais rápida em todo o Brasil. No primeiro trimestre de 2022, cerca de 54% das entregas da modalidade Full foram realizadas no mesmo dia”, disse o diretor de operações Logísticas do Mercado Livre, Gustavo Pompeo.

A agência em Campo Grande, conforme o site oficial, está localizada na Avenida Mato Grosso, 220, no Centro da cidade. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 12h e das 13h às 17h30.

Mais Notícias
Economia

Campo Grande cresce no mercado de franquias e alcança a 5ª posição em faturamento no Brasil

24 novembro, 2024

Oportunidade

Inscrições para processo seletivo do MPMS vão até quarta-feira

24 novembro, 2024

Saúde

MS registra 30 mortes e mais de 16 mil casos confirmados de dengue em 2024

24 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções