Por João Paulo Ferreira | 20 abril, 2021 - 20:28
Um homem de 51 anos atirou duas vezes contra a casa de sua ex-namorada na noite desta terça-feira (20).
O autor já tem histórico de agressões e ameaças contra a sua ex. No último dia 25 de março, o homem tinha sido preso em flagrantepor praticar os crimes de ameaça, injúria e posse irregular de arma de fogo.
Nesta noite de terça-feira (20), o homem parou sua caminhonete distante e seguiu em direção à casa a pé. “Ele disse algumas palavras que a vítima não consegui entender, ergueu a blusa e sacou a arma” disse a vítima. A mulher, vendo a arma, correu abaixada para dentro de casa, momento em que ele efetuou os dois disparos.
Contudo, o denunciado teve o alvará de soltura concedido pelo Juiz de Direito Idail de Toni Filho, que entendeu que a prisão preventiva não caberia no caso, tendo em vista que: “Não há clamor público acerca dos fatos, tampouco existem evidências de que o indiciado buscará obstar a aplicação da lei penal ou a prejudicar o desenvolvimento da instrução criminal”.
No dia 24 de março, o homem, identificado como “Jackes”, enviou um áudio de aproximadamente 14 minutos, e proferiu os seguintes dizeres, dentre outros: “VOU TE MATAR, VAGABUNDA. VOCÊ VAI MORRER. NÃO QUER CONVERSAR NUMA BOA? VOCÊ FEZ A ESCOLHA. VÁ SE FUDER.”
Nas redes sociais, a vítima fez um apelo à justiça para que o homem seja preso e ela consiga viver em segurança
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções