16/05/2021



Após mais de um mês fechado, cinema retoma sessões em shopping da Capital

Público pode acompanhar os filmes indicados ao Oscar.

Por Redação - 28/abril/2021 - 11:46 | 0 comentários
Capital


Foto: Gustavo Ferrari

Após mais de um mês fechado por conta da pandemia da Covid-19, o Cinemark reabre o complexo de Campo Grande (MS). Contando com rigorosos protocolos de segurança validados pelo Hospital Israelita Albert Einstein, a rede preparou uma programação especial para os amantes da sétima arte. Desde a última terça-feira (27), o público pode acompanhar os filmes indicados ao Oscar.

FILMES EM CARTAZ
A Cinemark preparou uma programação especial para que o público possa conferir, na tela grande, alguns dos indicados ao Oscar 2021. O grande vencedor na premiação deste domingo (25) com três estatuetas (Melhor Filme, Melhor direção e Melhor Atriz), “Nomadland” (Disney) traz a impactante história de Fern (Frances McDormand), uma mulher na casa dos 60 anos que, depois de perder tudo na Grande Recessão, embarca em uma viagem pelos Estados Unidos a bordo de sua van. Já o drama familiar, vencedor de duas estatuetas (Melhor Ator e Melhor Roteiro Adaptado), “Meu Pai” (California Filmes) acompanha o engenheiro aposentado Anthony (Anthony Hopkins), um homem idoso que luta contra a demência e recusa todos os cuidados que a filha, Anne (Olivia Colman), tenta impor a ele.

A programação da Rede traz ainda produções como “Tom & Jerry” (Warner), “Monster Hunter” (Sony), “A Viúva das Sombras” (Paris Filmes). Para conferir os filmes e horários, acesse www.cinemark.com.br. A programação da Rede está sujeita a alterações e disponibilidade por praça.

SUA SESSÃO CINEMARK
Com a reabertura dos complexos, a Cinemark também retoma o projeto Sua Sessão Cinemark, que oferece a possibilidade de reservar sessões privadas para grupos de até 20 pessoas. De segunda a quinta, os espectadores podem escolher qualquer sessão que ainda não tenha ingressos vendidos, transformando-a em uma experiência exclusiva. As reservas e compras podem ser feitas apenas via aplicativo, através do filtro “sua sessão”. Os valores são R$ 350 para salas convencionais e R$ 750 para salas Prime.


Deixe um Comentário




Veja também