Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Bebê de três meses cai de janela do 4º andar de prédio no Aero Rancho - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Bebê de três meses cai de janela do 4º andar de prédio no Aero Rancho

Segundo informações da Polícia Civil, o apartamento onde as crianças estavam era insalubre

Por Viviane Freitas | 12 dezembro, 2023 - 22:41

Reprodução

Na noite desta terça-feira (12), uma bebê de três meses caiu da janela do terceiro andar no Condomínio CNH 8, localizado no Bairro Aero Rancho em Campo Grande. A altura aproximada do local é de 15 metros. Três irmãos, uma menina de sete anos, um menino de três anos e a bebê, estavam sozinhos no apartamento, pois a mãe não estava presente no momento do incidente.

Segundo informações, a menina de sete anos estava cuidando da irmãzinha e, ao se aproximar da janela por algum motivo, a bebê caiu. Testemunhas, incluindo crianças que brincavam no prédio e vizinhos, presenciaram o momento da queda.

Após a queda, a mãe chegou ao local e solicitou que ninguém mexesse na bebê até a chegada do Corpo de Bombeiros. No entanto, uma vizinha com curso de primeiros socorros assumiu a situação, realizando os primeiros procedimentos de reanimação, uma vez que a bebê estava quase sem sinais vitais.

Com os sinais mais estáveis, a mãe, a vizinha e outro morador levaram a bebê para o Hospital Regional. Durante o trajeto, a moradora continuou os procedimentos de reanimação e foi ela quem deixou a bebê na emergência do hospital.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e Civil foram acionadas, isolando a área onde a criança caiu. A mãe, que possui emprego fixo, recentemente procurava por uma babá no grupo de WhatsApp do condomínio para poder retornar ao trabalho. O estado de saúde da criança no Hospital Regional está sendo apurado pela reportagem.

Mais Notícias
Dourados

Feira de artesanato oferece presentes especiais para o Dia das Mães em Dourados

10 maio, 2024

Meio Ambiente

Juiz revoga permissão de desmatamento no Parque dos Poderes

10 maio, 2024

Educação

Escolas de MS se mobilizam para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

10 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções