Por Redação | 11 abril, 2021 - 12:19
Manifestantes realizaram, na manhã deste domingo (11), uma carreata em Campo Grande pedindo o fim de medidas restritivas contra a Covid-19 na capital, para liberação do comércio. A Polícia Militar não divulgou quantos veículos participaram da carreata, mas afirmou que tudo ocorreu de forma pacífica.
Liderados por um carro de som que pedia a volta do comércio, e com banners afirmando “Trabalho é vida, lockdown é morte”, além de “Essencial é o trabalho que me permite manter minha família”, os manifestantes percorreram pontos importantes da capital, como a Avenida Afonso Pena, até chegarem ao Comando Militar do Oeste (CMO), na Avenida Duque de Caxias, onde a carreata foi finalizada.
Além de faixas e cartazes, os participantes vestiam camisetas com as cores da bandeira e enfeitaram os carros com bandeiras do Brasil. Alguns manifestantes chegaram a descer dos veículos, o que gerou certa aglomeração na avenida.
O ato foi organizado pela “Marcha da Família MS”, e amplamente divulgado nas redes sociais. Segundo os organizadores, a carreata também defendia “a fé, a família e a liberdade individual”.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções