Por João Paulo Ferreira | 7 janeiro, 2020 - 12:28
Foram 25 dias em que os campo-grandenses tiveram mais do que só mais uma atração de lazer, e sim um ponto de encontro para curtir as boas energias que o Natal e o fim do ano proporcionam. Foram mais de 400 mil pessoas que aproveitaram do espaço em 25 dias de festa, maior público da história do evento.
As famílias que puderam passar pela Cidade do Natal 2019 encontraram atrativos para os filhos pequenos, como o carrossel e espaço kids, para os filhos mais velhos, como o kart e brinquedos infláveis, e também atrativos para todas as idades, como a roda gigante, praça de alimentação, shows musicais, paradas natalinas e cosplay de bonecos.
De acordo com a prefeita em exercício e vice-prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, a edição de 2019 foi ainda mais especial para a capital porque conseguiu promover o resgate de valores de família e se firmou como um “local onde as pessoas se encontram para ser felizes”. “Acredito que a Cidade do Natal trouxe o espírito natalino para a cidade de Campo Grande, o valor da família, alegria para as crianças e muita diversão. Se fosse definir esta edição em uma expressão seria, com certeza, sucesso total”, pontuou ela.
Shows nacionais infantis, como “Masha e o Urso Especial de Natal” e “A Árvore Mágica”, que inauguraram a programação no dia 13 de dezembro, assim como o show coreográfico do personagem mais conhecido pelos pequenos, “Baby Shark”, no dia 25 de dezembro, ficarão marcados na memória das crianças de Campo Grande.
As paradas natalinas e cosplay encantaram o público diariamente e eram nesses momentos que o encantamento ficava claro na expressão das pessoas presentes.
No último dia de festa as famílias correram para poder curtir tudo que a Cidade do Natal ofereceu. Na fila para a última saída do City Tour, John Gentil, Clara e Ana Paula Ferlin aguardavam já há algum tempo para poder passear pela primeira vez no ônibus turístico.
“É a primeira vez em todo o tempo de City Tour, último dia de festa e o nosso primeiro aqui na Cidade do Natal, estávamos viajando. Vale a pena aguardar na fila porque o ônibus oferece uma experiência bacana para a Clara, que pode conhecer a cidade de um outro ângulo”, disse John Gentil.
Ana Paula Ferlin esteve na edição 2018 da Cidade do Natal e confirmou: “Essa é uma edição especial, tem coisas diferentes para fazer, tem os brinquedos. Já conseguimos aproveitar a roda gigante e foi muito bacana”.
E também aguardando para poder vivenciar a experiência de ficar a 20 metros de altura, a família de Carol Alencar e Celso Petit, com seus filhos Miguel, Ravi e Maya, planejavam dividir o tempo na Cidade do Natal para curtir o brinquedo e também o show regional de Paulo Simões. “Estamos na fila para as crianças, elas estão ansiosas, e descobrimos que hoje tem show do Paulinho Simões, então vamos sair do brinquedo e ir direto para a tenda curtir a apresentação dele”, comenta Carol Alencar.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções