Por Redação | 8 dezembro, 2019 - 13:57
O deputado estadual Pedro Kemp (PT) caiu em uma blitz da lei seca do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran) na madrugada deste domingo (8), na rua Vitório Zeolla, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande, se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a sua carteira de habilitação apreendida.
Segundo a BPTran, no caso do deputado foi registrada uma infração administrativa e por conta disso ele não foi conduzido para a delegacia.
Na mesma blitz, a BPTran aplicou 64 testes do bafometro. Foram labrados 20 autos de infração de trânsito (AITs) e houve 12 recursas, entre elas a do deputado Pedro Kemp. Foram recolhidas 12 carteiras de habilitação e 7 certificados de registro de veículos. Três veículos foram apreendidos e removidos para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS).
O deputado Pedro Kemp foi flagrado, ainda este ano, utilizando dinheiro público para bancar uma noite de pizza com direito a cerveja, vinho chileno e chopp.
A noitada custou R$ 1.748,50 aos cofres públicos, sendo devolvido pelo mesmo somente após denúncia feita pelo site congresso em foco.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções