08/08/2020



DESAPARECIDO: Família procura por Jefferson “Correria” do Aero Rancho

Homem desapareceu na noite do último domingo no bairro da Capital

Por Redação - 28/julho/2020 - 9:43 | 1 comentário
Capital


Jefferson Souza, 39 anos, também conhecido como “Correria”, está sendo procurado pela sua família. Ele foi visto pela última vez no domingo (26) pela sua mãe, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com a esposa de Jefferson, o marido nunca tinha desaparecido ou saído sem dar informações. Ele morava junto com a esposa, os 3 filhos e sua mãe na mesma casa.

A esposa informou que Jefferson e a mãe tiveram uma discussão no início da noite de domingo, momento em que ela resolveu deixar os dois sozinhos e saiu resolver assuntos da igreja.

Ao voltar, a mãe informou que o filho teria pegado sua moto, uma Yamaha XJ6 branca, de placas QAC-9087, e saído de casa. “No começo a gente pensou que ele teria ido para algum hotel esfriar a cabeça, mas ele não voltou mais”, disse a esposa de Jefferson.

A família já acionou todos os familiares de Jefferson e registraram o desaparecimento na Polícia Civil, mas até o momento não tiveram informações.

A família contou que Jefferson não possui rixas ou desentendimentos com familiares, ou conhecidos e que ele nunca foi de sair de casa, nem mesmo por algumas horas.

Qualquer notícia sobre Jefferson pode ser repassada aos números (67) 99130-7351 ou (67) 98413-0135.



Um Comentário

  1. Averton disse:

    Uma moto com essas mesma característica passou num posto sentindo pra Cuiabá só que foi domingo na hora almoço


Deixe um Comentário




Veja também