Por João Paulo Ferreira | 20 dezembro, 2024 - 10:01
O empresário Maickon Ramos Nascimento, de 36 anos, proprietário da tradicional Cantina Mato Grosso, morreu na tarde da última quinta-feira (19), em Campo Grande, após sofrer um infarto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Maickon era casado com Gabriele Ramos, que esta grávida. O empresário também era conhecido por conduzir o negócio fundado por seus pais, Marlei Ramos e Ivaldo Barretos, há quase 40 anos, na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande.
De acordo com amigos próximos e funcionários, o empresário estava bem momentos antes do ocorrido. Mais cedo, ele participou de conversas em grupos e divulgou atividades do empreendimento familiar nas redes sociais. A família aguarda o laudo médico para confirmar as causas do infarto.
A Cantina Mato Grosso começou como um pequeno estabelecimento com apenas duas mesas emprestadas e uma chapa para lanches. Com o passar dos anos, o negócio expandiu e ganhou notoriedade, destacando-se pela criação de um chopp artesanal, desenvolvido com consultoria de um cervejeiro alemão. O chopp artesanal permanece até hoje como um dos símbolos da casa.
O velório de Maickon acontecerá nesta sexta-feira (20), às 13h, no cemitério Jardim das Palmeiras, onde também será realizado o sepultamento às 15h30.
20 dezembro, 2024
20 dezembro, 2024
20 dezembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções