Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação “Empresária do Sol”: Jhade abre mão de advogar para resgatar autoestima de mulheres com bronze e se torna referência na Capital - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

“Empresária do Sol”: Jhade abre mão de advogar para resgatar autoestima de mulheres com bronze e se torna referência na Capital

A jovem empresária é conhecida por seu próprio método de bronzeamento e por não fazer acepção de mulheres

Por Viviane Freitas | 1 outubro, 2022 - 15:42

Foto: Redes Sociais

O ano de 2017 foi de muitas mudanças para Jhade Severo, 29. Cursando a faculdade de Direito, ela seguia firme na profissão, mas não estava mais feliz com o seu trabalho. Até que ao se formar, começou a trabalhar com bronze e não parou mais: em apenas cinco anos, a campo-grandense conquistou seu espaço entre as bronzeadoras e nas redes sociais já alcançou mais de 50 mil  de seguidores no Instagram.

“Na minha adolescência eu sempre montava biquines de esparadrapos, mas nunca cogitei a possibilidade de algum dia  fazer disso minha profissão. Quando terminei o ensino médio, ganhei uma bolsa na faculdade de 50 % e com o incentivo da minha mãe comecei a cursar a faculdade de Direito. Mas conforme foi passando o período das aulas, os estágio e até mesmo o trabalho no escritório, me fez ver que não era isso que eu gostava”, conta para o OSM.

Após se formar, Jhade teve a oportunidade de fazer um curso de bronze online, mal sabia que isso seria o pontapé para a mudança da sua carreira. “Eu fiz o curso e já me identifiquei, quando me formei na faculdade, já comecei a atender e acabei nem tirando a carteira da OAB”, comenta a empresária.  

Jhade explica ao OSM que o seu trabalho “bombou” mesmo, após dois anos atendendo, quando participou de um event de beleza em Campo Grande.  “Tinnha mais de 200 participantes e eu era a única bronzeadora do local. Fui chamada para apresentar no palco o bronze sem sol. Acredito que foi neste momento que explodi e comecei a ficar conhecida como a empresária do sol”, disse.

O sucesso na profissão de bronzeadora não foi algo que ela almejava de cara. Quando iniciou a atender, Jhade não tinha pretensão de fazer sucesso, mas, sim, ser uma dona do seu próprio negócio. Mas, quando apresentou seu diferencial para as mulheres campo-grandenses, não demorou muito para bombar, isso porque a maioria dos estabelecimentos costumam atender somente corpos magros e já ela: “ Atendo a todas, magrinhas, gordinhas, morenas, brancas, trans. Esse é meu diferencial”, diz a empreendedora. 

Foto: Reprodução Redes Sociais

Em pouco tempo muitos com elogios de mulheres que finalmente se sentiram representadas e encorajadas a fazerem um bronzeamento surgiram e a empresária ganhou o espaço. “A maioria desse público tem vergonha de fazer o bronze, mas aqui quem entra com vergonha e sai sem vergonha”, brinca. Ela ressalta: O nosso foco é a autoestima e não a aparência”, comenta. Além de sucesso entre as campo-grandenses, Jhade já possui mais de 10 diplomas na área e criou seu próprio bronze: “A morenaça”.

Questionada sobre sua realização pessoal com bronzeamento, ela diz: “Mais do que realizada, amo o que eu faço. Durante esses últimos cinco anos, tudo que conquistei foi através do bronzeamento, minha cirurgia plástica, meu carro, casa, cursos, reconhecimento, tudo. Sou inspiração para muitas mulheres”, disse. “Além de todo bem material, o que mais amo em meu trabalho é saber que todos os dias eu entrego autoestima para muitas mulheres”, comenta. 

Sobre as novidade para o próximo ano, ela diz: “Estou trazendo algo que tenho certeza que as campo-grandenses jamais tenham visto. Aguardem”, fnaliza.

Quer saber mais sobre o trabalho da Jhade Bronze? Acesse aqui.

Acompanhe o OSM no Instagram @osulmatogrossense e Facebook. Tem pauta para sugerir?

Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 998703943 (chame aqui).

Mais Notícias
Saúde

Mato Grosso do Sul intensifica vacinação em unidades socioeducativas até dia 18

15 outubro, 2024

Dourados

Homem é atacado por pitbulls e tem orelha dilacerada em Dourados

15 outubro, 2024

Cultura

Autora lança livro sobre histórias de superação femininas em Campo Grande

15 outubro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções