Por Redação | 13 janeiro, 2022 - 14:33
A família do comerciante Adriano Villarino da Costa, 34 anos, faz um apelo para que quem possa dar alguma informação do paradeiro do seu ente querido, que desapareceu por volta das 8h30 da última quarta-feira (12) ao voltar para a casa, na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, por volta das 8h, Adriano deixou o carro no no pet shop da esposa, de 36 anos, na Avenida Afonso Pena, no Centro. Ao retornar para a casa, ele chamou um motorista de aplicativo.
Quando faltavam alguns metros para chegar no endereço que havia solicitado, Adriano pediu para o motorista parar. Após ser procurado pela família, o motorista de aplicativo mandou um áudio dizendo como havia sido o trajeto até o destino solicitado pelo cliente.
“Ele conversou muito bem, tá. Não demonstrou nada de anormal. Quando o GPS indicou a parada, ficava um pouquinho só à esquerda. Ele simplesmente falou: não, não, me deixa aqui mesmo. Me pagou certinho e falou: “daqui eu vou a pé”. Só sei que ele entrou em alguma casa, porque ele sumiu da rua, mas eu o deixei no endereço que foi dado pra mim. Pra mim foi tudo normal, tudo tranquilo”.
Ainda conforme os familiares, Adriano não tem problema com droga, mas apresenta um quadro depressivo e devia cerca de R$ 150 mil para agiotas. Até agora o comerciante não retornou para a casa e a família está desesperada procurando.
O desaparecimento foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Adriano pode ligar para o telefone 9 8208-2173. Na redondeza onde Adriano desapareceu tem câmera de segurança e as imagens poderão ajudar a família. Conforme a ex-cunhada, Viviane Rodrigues, Adriano é dono da Tapioca e Açaí do Didi na Avenida Tamandaré e é muito conhecido na região.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções