Por João Paulo Ferreira | 6 novembro, 2024 - 17:20
Uma agressão ocorrida no Parque Sóter, na Mata do Jacinto, em Campo Grande, levou um homem de 42 anos a procurar a polícia na última segunda-feira (5). O homem, que foi agredido com socos e pontapés, acredita que o ato tenha sido motivado por homofobia.
Segundo o relato da vítima no boletim de ocorrência, ele estava fazendo uma caminhada no parque quando foi abordado por um jovem, descrito como magro, branco e com cerca de 1,70 m de altura. O suspeito teria gritado “Ei, você é viado?”, iniciando a agressão antes que a vítima tivesse tempo de reagir. O homem então correu até a base da Guarda Civil Metropolitana (GCM), onde pediu ajuda.
Em depoimento, a vítima relembrou que, cerca de 15 dias antes, havia encontrado o mesmo suspeito enquanto caminhava com um amigo, momento em que o jovem flertou com ele. No entanto, nenhum dos dois sabia o nome do rapaz. A GCM realizou uma ronda pela região, mas não conseguiu localizar o suspeito.
O homem, que apresentava escoriações no joelho, cotovelo e mão, foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Cepol, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções