Por João Paulo Ferreira | 3 dezembro, 2024 - 14:21
Na noite da última quinta-feira (28), um homem de 28 anos foi baleado no braço ao tentar invadir a residência de uma policial militar e posteriormente atacar agentes com uma faca no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Ele foi detido e permanece sob custódia policial na Santa Casa da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou quando o suspeito, vestido com camiseta e calça vermelha, tentou invadir a casa de uma policial do 9º Batalhão da Polícia Militar. Imagens do homem foram compartilhadas em grupos de WhatsApp da corporação, e equipes foram acionadas para localizar o indivíduo.
Durante patrulhamento na Avenida Panamericana, o homem foi avistado e abordado. Sem portar itens ilícitos, foi liberado. Horas depois, populares relataram que o mesmo suspeito entrou em um galpão abandonado e saiu com um objeto volumoso preso à cintura. Após nova abordagem, ele desobedeceu à ordem de parada e fugiu para um terreno baldio.
Ao ser cercado pelos policiais, o homem sacou uma faca e avançou contra um dos agentes. Para se defender, um dos militares disparou e atingiu o braço esquerdo do suspeito. Após o disparo, o agressor foi imobilizado e socorrido pela guarnição até a UPA Nova Bahia. Posteriormente, ele foi transferido para a Santa Casa, onde segue em custódia.
A área foi isolada para perícia, e tanto a faca quanto a pistola utilizada pelo policial foram recolhidas para análise. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como lesão corporal decorrente de oposição à intervenção policial.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções