Por João Paulo Ferreira | 25 setembro, 2024 - 16:55
Um incêndio, causado por um curto-circuito em um carregador de celular conectado à tomada, destruiu o quarto de um apartamento no Residencial Busanelli, localizado na Rua Cláudio Coutinho, Bairro Campo Nobre, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (23). O incidente aconteceu por volta das 10h30 e não houve vítimas.
A moradora do local, Cassiana Rodrigues Carneiro dos Santos, de 28 anos, estava no banheiro quando seu filho de 3 anos começou a gritar avisando sobre o fogo. Ao entrar no quarto, Cassiana encontrou o travesseiro em chamas e, na tentativa de apagar o fogo, o colocou sob o chuveiro. No entanto, as chamas rapidamente se alastraram pela cama e pelo colchão. A espuma tóxica do colchão provocou intensa fumaça, fazendo com que as crianças começassem a tossir. “Foi um susto muito grande, nunca esperamos que algo assim aconteça conosco”, desabafou a moradora.
Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, vizinhos tentaram ajudar a conter o incêndio. As equipes de resgate usaram cerca de 300 litros de água para controlar as chamas. Apesar da resposta rápida, o quarto da família foi completamente destruído. Cassiana relatou que, após o susto, vai passar a noite na casa da irmã e voltará ao apartamento no dia seguinte para iniciar a limpeza e avaliar o prejuízo.
A família, composta por Cassiana e seus dois filhos pequenos, agora precisa de doações de cobertores, colchão e cama. Quem puder ajudar, pode enviar doações via PIX para Cassiana Rodrigues Carneiro dos Santos, CPF 066.886.683-78.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções