Por Redação | 26 dezembro, 2019 - 23:28
Na noite desta quinta feira (26), leitores do O Sul Mato Grossense relataram à reportagem que cerca de 200 pessoas precisaram aguardar por mais de 40 minutos em fila para efetuar o pagamento do ticket de estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. O empresário José Fernando se mostrou indignado pela desorganização do Shopping. “Estou a mais de 30 minutos na fila, uma funcionária do shopping apareceu e organizou uma segunda fila, mas abandonou a gente aqui e voltou lá para dentro”.
A psicóloga Marcela Rocha, que aguardou por 37 minutos, disse estar frustrada com a estrutura do Shopping, já que não havia nenhum ponto de autoatendimento em funcionamento. “Estão todos desativados, e não nos resta outra saída a não ser esperar na fila”. Ainda segundo um funcionário que preferiu não ser identificado, o Shopping vem enfrentando o problema já há alguns dias.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Shopping, que nos enviou uma nota.
Confira a nota oficial da assessoria do shopping na íntegra:
A administração do Shopping Bosque dos Ipês esclarece que na noite da última quinta-feira (26), o software de gerenciamento de 03 (três) máquinas de autoatendimento para o pagamento do estacionamento ficaram instáveis. Para que o problema não se repita e possa suprir a demanda tranquilamente, o shopping irá reforçar o atendimento com papa filas nos acessos principais e dentro da atração Vitinho Park.
A partir da última sexta-feira (27), estão funcionando normalmente, os 02 (dois) guichês com atendentes nas saídas principais que recebem todas as formas de pagamento, 03 (três) máquinas de autoatendimento localizadas nas três saídas principais com pagamento de cartão de débito e crédito.
23 novembro, 2024
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