Por João Paulo Ferreira | 19 agosto, 2024 - 8:48
Elias de Paula Leite, de 63 anos, morreu na manhã do último sábado (17), após colidir o veículo que conduzia, um Chevrolet Vectra, contra uma carreta na BR-163, em Campo Grande. O acidente ocorreu próximo à entrada do Aeroporto Teruel.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, Elias trafegava no sentido da cidade para a saída para São Paulo quando invadiu a pista contrária, colidindo de frente com a carreta que seguia na direção oposta. O impacto foi tão forte que causou a morte instantânea do motorista, antes mesmo da chegada das equipes de resgate da CCR MSVia e do Corpo de Bombeiros. O caminhoneiro saiu ileso do acidente.
A investigação aponta para a possibilidade de que o acidente tenha sido provocado pelo próprio motorista. A ex-mulher de Elias informou à polícia que ele estava em tratamento para depressão e fazia uso de medicamentos controlados. Momentos antes do acidente, Elias enviou um áudio para a família se despedindo e mencionando que “iria fazer uma besteira”. O áudio, apreendido pela polícia, sugere que ele havia consumido álcool para tomar coragem.
O caso foi registrado na Depac Cepol como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima. A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Científica e a Polícia Rodoviária Federal, esteve no local para os procedimentos legais.
26 novembro, 2024
26 novembro, 2024
26 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções