Por Viviane Freitas | 18 outubro, 2021 - 8:40
O temporal ainda mantém seus efeitos para moradores de Campo Grande que relatam o transtorno e dificuldade em seguir suas rotinas. “Tô sem energia até agora , estou carregando o celular no carro. Tive que levar umas coisas de frios para casa da minha irmã e estou tomando banho lá”, comentou, Paulo Eduardo.
“Consegui falar na Concessionária de Energia mas a previsão é de voltar somente na quarta-feira”, comentou Gil Espirito. Outra leitora disse “Estou sem sem energia desde às 15 horas de sexta-feira no bairro Maranhão. O jeito é ir se virando como dá”, comentou Rosilda Panassiol.
“Não consigo fazer mais nada, estou indo dormir cedo, o problema é quando acordo”, lamentou a dona de casa Maria Alves, 59 anos. Desde sexta, as roupas se acumulam, sem ter como colocar na máquina. O freezer foi mantido fechado para não perder a refrigeração, mesmo desligado, medida paliativa para evitar que os alimentos se estraguem mais rapidamente.
“Se esses comentários pudessem chegar aos fornecedores de energia agradeceria, conheço muitos estados aonde a Energisa administra seus serviços mais aqui no Mato Grosso do Sul é caótico, não se compara a Mato Grosso, Goiás Minas, e Rondônia repito aqui é Extremamente péssimo”, comentou o Rafael Candia.
A reportagem entrou em contato com assessoria da Energisa, concessionária de energia de luz de Campo Grande e ainda aguarda atualização dos bairros sem energia. Ontem, o último balanço, indicava cerca de 5 mil chamadas em aberto.
Serviço- Para evitar congestionamento no 0800 da empresa e ampliar a capacidade de atendimento, a concessionária abriu as agências em Campo Grande e Dourados. A Energisa orienta os consumidores a priorizarem o atendimento pelo WhatsApp (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções