Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Policiais mortos em Campo Grande eram lotados na DERF - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Policiais mortos em Campo Grande eram lotados na DERF

Por Redação | 9 junho, 2020 - 19:40

O assassinato de dois policiais civis na tarde desta terça-feira (9), que chocou Campo Grande, na avenida Joaquim Murtinho, bairro Itanhangá, ceifou a vida de dois policiais de longa data na segurança pública do Mato Grosso do Sul. As informações dão conta de que os policiais estavam em diligências, realizando o transporte de presos, quando foram executados.
Antônio Marcos Roque da Silva, de 39 anos, está na Polícia Civil desde 2006, e Jorge Silva dos Santos, de 50 anos, desde 2002. Eles eram lotados na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos – DERF.
Equipes de diversas Delegacia Especializadas e da Polícia Militar estão em diligências, e um dos criminosos foi capturado na região da Vila Nhanhá, e encaminhado para a sede do GARRAS – Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros. Mais informações serão repassadas à medida em que as investigações avançarem.
A Polícia Civil e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp/MS) estão de luto e irão prestar todo apoio às famílias.

Mais Notícias
Polícia

Homem é baleado na perna por motorista na Vila Carlota

19 abril, 2024

Educação

Deputado Beto Pereira destina recursos para instalação de ar-condicionado no Colégio Militar de Campo Grande

19 abril, 2024

Polícia

Homem de 24 anos é preso acusado de abusar da enteada de 8 anos

19 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções