Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Santa Casa tenta identificar homem internado há mais de 2 meses - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Santa Casa tenta identificar homem internado há mais de 2 meses

Desconhecido foi atropelado no início de setembro e levado ao hospital pelo SAMU

Por João Paulo Ferreira | 20 novembro, 2019 - 10:14

A Santa Casa de Campo Grande está tentando identificar um homem, com idade entre 40 e 50 anos, que está internado na instituição há mais de dois meses. Segundo o hospital, ele deu entrada no dia 5 de setembro deste ano, trazido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após ser vítima de atropelamento em via pública.

De acordo com a Santa Casa, ele estava sem documentos, vestia uma camiseta, bermuda amarela e chinelo preto e havia sofrido um traumatismo craniano, estando, então, inconsciente. Atualmente ele está no setor de neurologia. O estado de saúde é considerado estável, mas o homem está acamado, traqueostomizado e se alimenta apenas por sonda. Não pronúncia nenhuma palavra.

Sem nenhuma identificação, o Serviço Social do hospital entrou em contato com o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para tentar, com base na impressão digital do homem, identificá-lo. Entretanto, nenhum registro dele foi encontrado na base de dados do estado.

A Santa Casa está fazendo agora então um apelo publico, para tentar localizar familiares, amigos ou mesmo alguém que conheça o homem, já que com a evolução do seu estado de saúde ele caminha para receber alta médica.

O homem tem cabelos grisalhos, olhos castanhos escuros e altura de aproximadamente 1,70 metro de altura.

Mais Notícias
Capital

Jovem de 19 anos morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias

23 novembro, 2024

Polícia

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 2,4 milhões em Três Lagoas

23 novembro, 2024

Esportes

Dourados AC anuncia Ito Roque como técnico para Estadual e Copa do Brasil

23 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções