Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Show de Horrores: Casa noturna especialista em polêmicas causa mais uma vez na Capital - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

Show de Horrores: Casa noturna especialista em polêmicas causa mais uma vez na Capital

Valley se revolta com novo toque de recolher em Campo Grande

Por Redação | 25 novembro, 2020 - 21:35

Após protagonizar verdadeiros shows de horrores como o polêmico caso acontecido em julho do ano passado, quando o gerente da casa jogou água em um trabalhador que vendia espetinhos em frente à boate, para que o mesmo fosse embora do local, a administração da Valley, famosa casa noturna de Campo Grande, demonstra não se importar com a integridade de seus clientes e colaboradores. Em uma postagem feita em seu Instagram oficial, o estabelecimento se diz indignado pelo novo toque de recolher e questiona se o setor de eventos seria o único responsável pela pandemia.

CONFIRA A NOTA DA CASA NOTURNA:

Nota oficial lançada pela Valley

Vale lembrar que, recentemente, a casa se envolveu outra polêmica. Um jovem de 18 anos que passava em frente a casa e percebeu a lotação, fez um storie na sua rede social temendo que começasse uma segunda onda em Campo Grande. A Valley respondeu de forma chula e desrespeitosa: “Vai dormir pirralho”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além da forma desmoralizadora que tratou o estudante que fez a postagem, a casa deixou claro também que não tinha nenhuma preocupação com seus próprios clientes. Na época, a casa noturna disse que estava apenas com 50% da lotação do local, porém, não era o que as imagens mostravam. Sobre o ‘Vai dormir pirralho’, o proprietário disse ao Campo Grande News que “só acho que quem fala o que quer, está sujeito a ouvir o que não quer”.

Diversos vídeos dentro da casa noturna continuaram mostrando a casa lotada. Para justificar, o empresário dizia que os ônibus andavam lotados, logo, a balada também poderia.

Mais Notícias
Capital

Piscineiro passa mal no trabalho, cai na piscina e morre afogado em MS

23 abril, 2024

Capital

Bandidos destroem loja de roupas e levam R$ 35 mil em mercadoria: “Sentimento de abandono”, diz empresário

23 abril, 2024

Capital

Só no MS: Homem defeca ‘tranquilo’ em plena luz do dia na calçada de casa na Capital

23 abril, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções