Por Redação | 25 novembro, 2020 - 21:35
Após protagonizar verdadeiros shows de horrores como o polêmico caso acontecido em julho do ano passado, quando o gerente da casa jogou água em um trabalhador que vendia espetinhos em frente à boate, para que o mesmo fosse embora do local, a administração da Valley, famosa casa noturna de Campo Grande, demonstra não se importar com a integridade de seus clientes e colaboradores. Em uma postagem feita em seu Instagram oficial, o estabelecimento se diz indignado pelo novo toque de recolher e questiona se o setor de eventos seria o único responsável pela pandemia.
CONFIRA A NOTA DA CASA NOTURNA:
Vale lembrar que, recentemente, a casa se envolveu outra polêmica. Um jovem de 18 anos que passava em frente a casa e percebeu a lotação, fez um storie na sua rede social temendo que começasse uma segunda onda em Campo Grande. A Valley respondeu de forma chula e desrespeitosa: “Vai dormir pirralho”
Além da forma desmoralizadora que tratou o estudante que fez a postagem, a casa deixou claro também que não tinha nenhuma preocupação com seus próprios clientes. Na época, a casa noturna disse que estava apenas com 50% da lotação do local, porém, não era o que as imagens mostravam. Sobre o ‘Vai dormir pirralho’, o proprietário disse ao Campo Grande News que “só acho que quem fala o que quer, está sujeito a ouvir o que não quer”.
Diversos vídeos dentro da casa noturna continuaram mostrando a casa lotada. Para justificar, o empresário dizia que os ônibus andavam lotados, logo, a balada também poderia.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções