Por João Paulo Ferreira | 9 maio, 2024 - 13:10
Moradores do Jardim Canguru estão alarmados com a recente onda de ataques atribuídos a dois cães da raça pitbull, que teriam causado a morte de uma cachorra e um gato em incidentes separados no último fim de semana. Segundo relatos, os cães, que seriam de um mesmo proprietário, foram flagrados por câmeras de segurança durante os ataques, aumentando as preocupações na comunidade local.
O primeiro incidente ocorreu na noite de sexta-feira (3), quando os pitbulls foram vistos vagando pela rua Caruru. Um vídeo de segurança capturou o momento em que um dos cães, de cor preta, atacou brutalmente uma cachorra de pequeno porte. Apesar dos esforços desesperados do dono da cachorra, que tentou intervir fisicamente, a pequena cadela não sobreviveu ao ataque violento.
O segundo ataque aconteceu na manhã de domingo (5), quando se suspeita que os mesmos cães invadiram a residência de uma idosa na rua Borá. A porta da frente aberta facilitou a entrada dos animais, que rapidamente mataram o gato de estimação da mulher. O dono dos pitbulls só apareceu cerca de uma hora após o incidente, conseguindo recolher um dos cães, enquanto o outro continuava a provocar distúrbios na vizinhança.
CONFIRA O VÍDEO:
VÍDEO: Cães pitbulls matam cachorra e gato em ataques no Jardim Canguru pic.twitter.com/MEQFY29LB7
— osulmatogrossense (@PortalOSM) May 9, 2024
4 janeiro, 2025
3 janeiro, 2025
3 janeiro, 2025
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções