Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação VÍDEO: Entregador diz que foi xingado por cliente e motoboys reagem com 'buzinaço' na Capital - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Capital

VÍDEO: Entregador diz que foi xingado por cliente e motoboys reagem com ‘buzinaço’ na Capital

O cliente negou e alegou que houve um mal-entendido

Por Viviane Freitas | 11 março, 2024 - 11:54

Vídeo Whatsapp

Uma entrega de pizza na Rua Juruena, Vila Bandeirante, em Campo Grande, resultou em um buzinaço na noite de domingo (10). Motoboys se manifestaram após um cliente exigir que o entregador, João Pedro, de 25 anos, deixasse a pizza na porta de casa, chamando-o de “aleijado”. O incidente ocorreu quando João aguardava que o cliente pegasse o pedido na calçada, conforme o combinado.

João explicou que o cliente recusou-se a buscar a pizza, o chamou de “aleijado” e, após pegar o troco e a pizza, empurrou o entregador. Após o ocorrido, João relatou o incidente no grupo de moto entregadores, que se reuniu na frente da casa do cliente em protesto.

Aguero Ojeda, que participou do buzinaço, destacou que, embora seja uma cortesia, subir até o apartamento ou casa para entregar o pedido não é uma obrigação dos motoboys, especialmente quando o cliente é capaz de buscar o pedido na portaria.

Outro lado –
O cliente negou ter chamado João de “aleijado” e alegou que houve um mal-entendido. Ele disse que apenas pediu para que João pegasse o dinheiro na porta, mas os motoboys reagiram de forma agressiva, jogando pedras e xingando-o.

“A casa não é minha, estou hospedado aqui. Teve um desentendimento só. Eu não encostei em nada. Não teve nada disso. Os dois foram mal educados. Ele ficou me olhando, não enxergo direito, achei que ele tava falando no celular. Ai vi que estava com a mão no queixo. De certo ele achou que eu estava de sacanagem com ele. Ele foi malcriado comigo. Eu peguei a pizza e depois falei ‘agora você pega o dinheiro aqui na porta’. ”

O cliente disse que os motoboys jogaram pedra nele e xingaram em frente a casa dos colegas. “Ele é um garoto, foi mal educado, mas é isso, não vou fazer nada. Eles me tacaram uma pedra. Não quero confusão. As pessoas estão me acolhendo, não quero nada de mal pra elas. eles ficaram gritando e xingando”, completou.

Mais Notícias
Esportes

Naviraiense contrata técnico Douglas Ricardo para Série B Estadual

18 maio, 2024

Polícia

PRF apreende 247 kg de drogas em Ivinhema

18 maio, 2024

Dourados

Alan Guedes autoriza licitação para asfaltar Jardim Guaicurus em Dourados

18 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções