Por João Paulo Ferreira | 24 setembro, 2024 - 10:29
Michele Bernardo de Oliveira, de 39 anos, morreu na noite da última quinta-feira (19) após um grave acidente de trânsito na Avenida Nasri Siufi, em Campo Grande. Ela conduzia uma motocicleta Honda Fan 160, que colidiu violentamente com um Fiat Mobi, dirigido por Maria Ivone da Silva Costa, 61 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu quando Maria Ivone trafegava pela avenida no sentido Sul-Norte e, ao tentar realizar uma conversão à esquerda para acessar a Rua Cachoeira do Campo, atingiu a motocicleta que vinha no sentido oposto. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Michele morreu no local. A motorista do Fiat realizou o teste de alcoolemia, com resultado negativo, e prestou socorro à vítima.
Devido ao acidente, o trânsito no local ficou interditado para o trabalho da perícia. A Polícia Militar isolou a área para a investigação.
No dia seguinte ao acidente, a família de Michele denunciou uma campanha falsa de arrecadação de fundos circulando nas redes sociais, que estaria usando o nome da vítima para pedir dinheiro para o funeral, já custeado pelos familiares. Uma sobrinha da vítima desabafou, afirmando que a vaquinha é uma fraude e que o caso foi denunciado às autoridades, que devem investigar a tentativa de estelionato.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções